Hoje trazemos mais um carro no Antes & Depois, e o carro da vez é o 18050 da Viação Santo Ângelo, antiga Auto Viação Santo Antônio, a mesma na qual ficou somente com a operação urbana de Curitiba.

O 18050 é um Caio Indusscar Apache Vip III, sobre chassi Mercedes Benz OF-1721 Blue Tec 5, sendo que quando chegou ao sistema, veio com o prefixo 18G42 na época pela Santo Antônio que era gerenciada pela URBS. Com a desintegração do sistema metropolitano com a RIT, as empresas trocaram os prefixos de toda a frota integrada, então o 18G42 foi re-prefixado para 18050 e por pouco tempo operou pela Santo Antônio.

Hoje já como Santo Ângelo, o carro foi repintado e reformado para ficar nos padrões exigidos pela COMEC, recebendo o branco califórnia.

18G42, quando era gerenciado pela URBS

 

18050, Já no gerenciamento da COMEC, mas ainda pela Santo Antônio.

 

18050, já como Santo Ângelo.

 

18050 atualmente, já nos padrões da COMEC, com o branco califórnia.

 

 

 

 

Deixamos aqui o nosso agradecimento ao pessoal da empresa, em especial ao Bonfim e o Nelson Pereira, pela atenção cedida ao Ônibus de Curitiba!

About The Author

Wagner Domingos Ivanesken

Wagner é motorista de ônibus da Empresa Expresso Princesa dos Campos e admirador de ônibus e transporte público desde pequeno. Trabalhou em empresas de Curitiba, como a Cristo Rei e Santo Antônio. Também foi o criador do blog Ivanbuss, onde publicava suas fotos e de amigos. Em 2012 juntou-se ao Ônibus de Curitiba e trouxe sua experiência para somar ao time do site.

Related Posts

  • Denis Costa

    Wagner, sabe me dizer se este padrão de cor vai sair para todos os carros hoje existente na região metropolitana de Curitiba?

  • Wilderson Carvalho

    é uma pena ter perdido o logotipo da Caio, era bem estiloso

Pular para a barra de ferramentas