Há muito tempo os Ônibus de Curitiba são considerados pela mídia como o câncer da cidade. Mais fácil desmoralizar o sistema, fazer a população se voltar contra e correr atrás de um meio de locomoção individual. Se a mídia tivesse estimulado o debate e a eficaz cobrança do poder público, possivelmente hoje estaríamos muito melhores do que nos encontramos.
Por isso estamos aqui, para debater soluções e alternativas para o Transporte Coletivo e não desmoralizá-lo nem torná-lo um vilão, uma máquina de matar. Aliás, acreditamos que a intolerância gera máquinas de matar.

Sobre o autor

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Posts Relacionados