Não é só nos países de terceiro mundo que grandes buracos surgem e causam transtornos e acidentes a comunidade. Hoje pela manhã, no horário local, um buraco se abriu no exato momento em que um ônibus do transporte coletivo passava pela rua, na cidade de Burnaby, no Canadá. O ônibus ficou preso no buraco, com o último eixo suspenso sobre o vácuo. Ele ficou sustentado entre as bordas do buraco.

 


 

No momento do ocorrido, rapidamente o motorista retirou em segurança todos os passageiros a bordo do veículo, que tinha como destino a Simon Fraser University.

O local foi completamente isolado para evitar novos acidentes, além de que um novo buraco surgiu próximo dali. Segundo um funcionário que estava no local, o buraco já havia sido fechado há poucos meses. Acredita-se que devido ao alto volume de chuvas que cai na região nos últimos dias, tenha provocado a reabertura do buraco, que felizmente não causou nenhum dano aos usuários do transporte coletivo.

Outras linhas que circulam pelo local tiveram sua rota alterada. Ao longo do dia, o veículo foi guinchado.

O ônibus envolvido no acidente é um NewFlyer modelo DE60LFR.

 

Com informações via: Translink e Global News

 

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

Pular para a barra de ferramentas