Recentemente a Viação Colombo adquiriu mais dois Articulados para sua frota, sendo eles os 23409 e 23410, ambos Busscar Urbanuss Pluss, sobre chassi VOLVO B12M, sendo eles oriundos da empresa Viação Praia Sol do município de Vila Velha-ES.

Com a chegada desses carros agora a empresa possui uma frota de onze (11) articulados para suprirem a demanda da linha S01-ROÇA GRANDE/GUADALUPE.

Fotos do colaborador e parceiro do site, Jean Genser.

Sobre o autor

Wagner Domingos Ivanesken

Wagner é motorista de ônibus da Empresa Expresso Princesa dos Campos e admirador de ônibus e transporte público desde pequeno. Trabalhou em empresas de Curitiba, como a Cristo Rei e Santo Antônio. Também foi o criador do blog Ivanbuss, onde publicava suas fotos e de amigos. Em 2012 juntou-se ao Ônibus de Curitiba e trouxe sua experiência para somar ao time do site.

Posts Relacionados

  • Denis Costa

    Legal, mas a Comec está deixando a desejar, só compra ônibus usado, Curitiba e RMC nunca compraram ônibus usado. Que decadência. Beto Richa e Fruet destruíram a Rede Metropolitana de transportes RIT. Saudade da era de ouro do transporte de Curitiba…