16d06

Depois de deixar de operar o Eixo Leste-Oeste, a Viação Tamandaré emprestou seus oito carros que operavam naquela linha, do 16D01 ao 16D08, para a Empresa CCD sendo que alguns foram reprefixados pela mesma, e outros continuaram com o prefixo original como o exemplo dos 16D01 que ainda está com a CCD e os 16D03 e 16D06 que voltaram para a Viação Tamandaré.

VD998Com a volta dos dois carros para a empresa, ela esta reativando eles para volta a operar as linhas da empresa, que são as 502-CIRCULAR SUL e a 503-BOQUEIRÃO, no qual foi o caso do 16D06 que já voltou a operar e foi fotografado nesta semana na Pça. Carlos Gomes na 503. Com a volta desses carros para a empresa, o VD998 está saindo de cena, pois será desativado.

 

About The Author

Wagner é motorista de ônibus da Empresa Expresso Princesa dos Campos e admirador de ônibus e transporte público desde pequeno. Trabalhou em empresas de Curitiba, como a Cristo Rei e Santo Antônio. Também foi o criador do blog Ivanbuss, onde publicava suas fotos e de amigos. Em 2012 juntou-se ao Ônibus de Curitiba e trouxe sua experiência para somar ao time do site.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pular para a barra de ferramentas