36efb471030aebd1ad73be45ccc6f5d3

 

 

O carro 26C14 da Viação do Sul, Neobus Mega Mercedes-Benz O-500M ano 2011, foi remanejado para a categoria Metropolitano sob o prefixo 26999. Ele passará a operar no reforço das linhas metropolitanas da empresa, em conjunto com os articulados Caio Millennium II O-500MA.

Com esta mudança, o 26999 é o primeiro Neobus Mega 2006 com motorização traseira da categoria. Nas demais categorias do sistema, o modelo encontra-se em praticamente todas.

 

 

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

6 Responses

  1. André Luiz Cavalli

    Também foram remanejados carros da São José para a Sorriso não é? E também vi novos interbairros na Glória e na Marechal.

    Responder
    • Diego Dubiginski

      Exatamente André. Foi repassado o AB499 para a Glória e com algumas trocas de tabela entre a Sorriso e São José, teve troca de carros também.

      Responder
      • Diego Dubiginski

        Bem lembrado. Esses carros são ex alimentadores da Glória. Com a saída da empresa da Tamandaré/Cabral, sobrou carros e eles foram remanejados para dar baixa nos Interbairros Volvo B10M que ainda estavam em circulação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pular para a barra de ferramentas