bl049_0

Outro carro que deixou o sistema foi o BL049 da Transporte Coletivo Glória, o mesmo que era um Marcopolo Torino GVU, sobre chassi Volvo B10M. Com o decorrer da chegada dos Mega’s BRT Ligeirinhos da empresa, ela foi desativando seus carros, e mandando eles para a garagem da Auto Viação Marechal Filial, aonde era a garagem da antiga Luz, local que ficou e fica guardado os carros desativados das empresas Marechal e Glória.

<Digimax S1030 / Kenox S1030>

bl049-ld-desmanche

Quando o BL049 foi desativado e baixado do sistema, a empresa vendeu o veículo para um pátio de Desmanche, o Pectrans da Linha Verde. Hoje não sabemos informar qual a situação do veículo, mas sabemos que o seu fim foi o desmanche, é uma pena um excelente carros ter um fim como este.

About The Author

Wagner é motorista de ônibus da Empresa Expresso Princesa dos Campos e admirador de ônibus e transporte público desde pequeno. Trabalhou em empresas de Curitiba, como a Cristo Rei e Santo Antônio. Também foi o criador do blog Ivanbuss, onde publicava suas fotos e de amigos. Em 2012 juntou-se ao Ônibus de Curitiba e trouxe sua experiência para somar ao time do site.

Related Posts

2 Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.