HL309 e HL313Outro flagrante do BusOnTheRoad foi a chegada de 2 ligeirinhos Neobus Mega BRT da Auto Viação Redentor. Os dois ônibus de prefixos HL309 e HL313 chegaram em uma carreta cada.

Cuidado para não se enganar. Nas fotos parece que os Mega BRT estão em uma única carreta, mas o detalhe é que são duas, uma ao lado da outra. Esta imagem entra para a história. Duvida? Faça o teste aí na sua casa, trabalho ou mostre para os amigos. Com certeza alguém irá perguntar se estão na mesma carreta ou falarão impressionados sobre a suposta largura da carreta.

 

HL309HL309 e HL313

Falando nisso…

… os primeiros ligeirinhos Mega BRT começaram a operar na segunda-feira, dia 09/05. Foram vistos ônibus da Auto Viação Marechal e Auto Viação Redentor, nas linhas Inter 2 e Santa Cândida / Pinheirinho.

Na segunda-feira foram vistos os seguintes prefixos: AL302, HL300, HL302, HL305.

Veja abaixo algumas imagens registradas por Rodrigo Guerreiro, do site Ragbus:

 

Colaboração: João Carlos Schneider de Oliveira (BusOnTheRoad), Rodrigo Guerreiro (Ragbus)

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

13 Responses

  1. Joaquim

    No Colombo/CIC também estão circulando, não me lembro o prefixo mas é Redentor com certeza

    Parabéns pelo (nosso) novo site!
    Abraços

    Responder
  2. andresilav

    é ainda tem os "Grandes" biarticulados vermelhos das outras empresas paras linhas já existentes, é tambem vermelhos para provavelmente serem remanejados para linha lijerão santa cândida – praça do japão

    Responder
  3. roger

    na exp. azul tem 6 ligerinho mega brt estacionados,ja tentei ve-los e fotografa-los mas estao "escondidos" no patio…

    Responder
  4. andrey

    vi também dois ligeirinhos desses na linha sitio cercado, aqui perto do terminal Boqueirão. Agora ligeirão sta.candida/ pça do japão… por que não fazem até o terminal do capão raso ou mesmo pinheirinho. sera que o problema esta somente apartir da praça do japão ate santa candida???

    Responder
  5. julio

    ola amigo diego !! que bom que vc voltou com o site desde ja me coloco a disposiçao para enviar fotos para seu site. bom falando dos novos megas brt's pelo jeito estao colocando eles nas linhas de pouco em pouco, mas o bom e que em breve so vamos ver deles por ctba. abraços

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.