Luan Lenon flagrou na segunda-feira, dia 02 de maio, o HE704 dirigindo-se à LiderBus, empresa reformadora de Ônibus na cidade de Colombo. Como é possível ver nas imagens, o veículo estava acompanhado do HR404.

Atualizando:

Observe abaixo do prefixo a inscrição do consórcio como “Pioneiro”. Este é um exemplo claro de o porque ele estava se direcionando à LiderBus. A LiderBus regularizará estas e outras adversidades encontradas na carroceria para que fiquem dentro do que é estipulado nas regras regidas pela gereciadora do sistema, a URBS (Urbanização de Curitiba).

A Auto Viação Redentor não faz parte do consórcio Pioneiro, mas sim do Transbus. O Transbus é formado pelas empresas Auto Viação Curitiba, Expresso Azul e a já citada Auto Viação Redentor.

HE704

 

Colaboração: Luan Lenon e Alisson (atentou-se à inscrição Pioneiro no veículo da Redentor).

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

6 Responses

  1. vagner

    só corrigindo a cidade sorriso faz parte do consorcio pioneiro e não transbus, transbus é redentor, azul e araucaria

    Responder
  2. Sandro de Oliveira

    Olá amigos, alguém sabe me dizer porque alguns ônibus (micrão da NEOBUS e até BIARTICULADOS azuis novos) da Cidade Sorriso estão com a inscrição da PIONEIRO, existem até veículos que seriam da Redentor (começa com H) com a mesma incrição da PIONEIRO; pois realmente estas empresas não fazem parte deste consórcio, seria um empréstimo????????.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.