Começou no ultimo dia 29/09/2012, sábado, na linha Interbairros I (Horário e Anti-Horário) a integração temporal matricial com todas as linhas da RIT (Rede Integrada de Transporte).
Ao passar o cartão transporte na catraca da linha Interbairros I (Horário e Anti-Horário), é possível passar o cartão na catraca de qualquer linha, estação tubo ou terminal da RIT (Rede Integrada de Transporte) sem descontar nova tarifa, e vice-versa.
O tempo permitido para a integração é de 2 horas.
Salientamos que esta integração temporal matricial não é válida para o sentido contrário da própria linha, ou seja, descer do Interbairros I (Horário) para pegar o Interbairros I (Anti-Horário) e vice-versa.

Fonte: URBS Urbanização de Curitiba S/A.

About The Author

Wagner é motorista de ônibus da Empresa Expresso Princesa dos Campos e admirador de ônibus e transporte público desde pequeno. Trabalhou em empresas de Curitiba, como a Cristo Rei e Santo Antônio. Também foi o criador do blog Ivanbuss, onde publicava suas fotos e de amigos. Em 2012 juntou-se ao Ônibus de Curitiba e trouxe sua experiência para somar ao time do site.

Related Posts

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.