Neste post falaremos mais uma vez sobre este carro, o qual pertenceu ao nosso sistema e hoje está retornando a região, mas agora sob COMEC.

O JR106 pertenceu a extinta Auto Viação Água Verde, que com o fim das operações da empresa após a licitação do transporte de Curitiba, a empresa se desfez de sua frota, vendendo os veículos para outras empresas, sendo o JR106 vendido para a empresa Viação Santana Iapó, da cidade de Ponta Grossa. Na empresa ele recebeu o prefixo de 2816 e operou na linha metropolitana da empresa que liga a cidade de Ponta Grossa a cidade de Castro. Recentemente a empresa o vendeu para a Viação Colombo, empresa que opera no sistema da região metropolitana de Curitiba, pela COMEC. Agora de volta à região, ele recebeu o seu novo prefixo: 23403.

Ficha Técnica do Veículo: Modelo Marcopolo Gran Viale Articulado, sobre chassi Scania K310.

Fotos: Diego Dubiginski, Adriano Santos & Jhonatan Luiz Neckel.

 

JR106-JB008

 

JR106-4

 

Treinamento dos motoristas com o novo veículo

 

2816

 

23403 - Jhonatan Luiz Neckel

About The Author

Wagner é motorista de ônibus da Empresa Expresso Princesa dos Campos e admirador de ônibus e transporte público desde pequeno. Trabalhou em empresas de Curitiba, como a Cristo Rei e Santo Antônio. Também foi o criador do blog Ivanbuss, onde publicava suas fotos e de amigos. Em 2012 juntou-se ao Ônibus de Curitiba e trouxe sua experiência para somar ao time do site.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pular para a barra de ferramentas