KE700

O primeiro expresso biarticulado que trouxe algo inovador parece um mistério. KE700 é o prefixo do primeiro biarticulado vermelho que não utiliza o tom da categoria. A cor utilizada é muito semelhante ao dos metropolitanos da São José, mas em tom perolizado.

E seu tamanho? Ele também possui 28 metros, assim como os ligeirões azuis. Mas e aí, onde ele está? Vai operar? Está com a Viação Tamandaré?

Esclarecendo o mistério

– Esta belíssima cor não permanecerá. O KE700 será pintado e receberá a pintura padrão da categoria;
– Ele está na Liderbus serviços para receber a nova pintura;
– O KE700, por incrível que pareça, não é da Viação Tamandaré. Este ônibus é da Viação Cidade Sorriso, porém está com a letra K por um erro na plotagem realizada na encarroçadora e receberá seu prefixo definitivo após a nova pintura;
– Sim, operará, pela Viação Cidade Sorriso, assim que estiver com o vermelho original do expresso.

Colaboração: Wagner Domingos Ivanesken, Kevin Willian.

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

3 Responses

  1. Silvio

    Que estranho! Os caras investirem numa pintura perolizada e depois ter de arrancar os adesivos e pintar vermelho sintético por cima? 😐

    Imagina quanto custou para essa pintura ser desse jeito…

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.