Se lembra que em outubro comentamos a respeito da mudança no itinerário da linha Detran/Vicente Machado próximo ao seu ponto-final no Seminário, por conta de uma alteração do sentido da avenida Vicente Machado? Pois bem, depois de quase 7 meses, a Prefeitura de Curitiba anunciou hoje que a rua Vicente Machado, entre a Av. General Mario Tourinho e rua Maria Grodz voltará a ser mão dupla.

Após muita bronca por parte dos moradores e comerciantes, a prefeitura finalmente ouviu a comunidade e voltou atrás na alteração do sentido da avenida Vicente Machado.

A alteração passará a valer amanhã, dia 12, a partir das 15h.

Apesar de não explicitar qualquer informação sobre a linha 380 – Detran/Vicente Machado, em nota divulgada hoje, a prefeitura afirmou que a mudança vem de encontro aos pedidos de moradores da região e “para facilitar e auxiliar o acesso ao transporte coletivo público que atende a região”. Desta maneira, há previsão de que a linha volte a ter como ponto de partida a Av. General Mario Tourinho.

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pular para a barra de ferramentas