No final do mês de setembro a COMEC alterou o nome de duas linhas que partem do município de Almirante Tamandaré com destino à região central de Curitiba, operadas pela Viação Tamandaré.

A linha A03 – Tamandaré/Centro Cívico, que um dia foi parte da 702 – Fazendinha/Tamandaré, mudou para Cachoeira/Centro Cívico. A mudança deixa mais claro para os usuários de que o ligeirinho sai de Curitiba com destino ao Terminal Cachoeira e não para o Terminal Urbano de Tamandaré.

Outra linha que sofreu mudança similar foi a A01 – Curitiba/Tamandaré. Igualmente como a A03, ela teve Tamandaré retirada do nome e em seu lugar foi inserido o nome do Terminal em que faz ponto final na cidade da Região Metropolitana. Com isso, a linha passou a se chamar Curitiba/Cachoeira.

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pular para a barra de ferramentas