A encarroçadora San Marino/Neobus lançou na semana passada, 7 de julho, seu vídeo institucional, dando grande destaque ao Mega BRT. No vídeo, trechos de algumas reportagens realizadas por veículos de comunicação são apresentados.

Um dos destaques é a presença dos expressos biarticulados na linha de montagem. Até quinta-feira, antes da entrega realizada pelo prefeito de Curitiba Luciano Ducci, as imagens eram inéditas.

Prefixos inéditos em destaques no vídeo: DE709, DE712, BB605, KB601, LL304 e alguns veículos em fase final de montagem (Interbairros, Alimentador e Linha Direta)

Acompanhe o vídeo:



Em pouco tempo Curitiba ficou enfeitada de Mega’s BRT Azul, Amarelo, Verde, Vermelho, Cinza e Laranja. O que você acha? É uma nova cara para Curitiba, agregando valores de modernidade ou é um pequeno e rápido passo para o enjôo e saturação do modelo? Será que Curitiba não errou a dose? Participe comentando esta matéria.

 

 

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.