Giovanni Ferrari Bertoldi registrou com exclusividade o novo ônibus para a linha InterHospitais. Ele está sendo reformado e em breve estará na linha.

 

Este é mais um post patrocinado e apoiado pela Rádio Peão!

O que é Rádio Peão:

Nesta categoria, as notícias podem ser reais ou não… Ninguém garante, ninguém sabe, mas também ninguém disse que é mentira…
[Geralmente os posts trazem notícias fictícias e de caráter humorístico.]

Não deixe de acompanhar as próximas notícias, aqui, na Rádio Peão!


O que é fato:
O ônibus da foto é um ex expresso articulado da Expresso Azul. Seu prefixo era 17R08. E o fato real de sua pintura branca se deve pela aplicação que o veículo terá com seu novo proprietário.

17R08

 

Colaboração: Giovanni Ferrari Bertoldi

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

6 Responses

  1. Silvio

    Andei algumas vezes nesse articulado na hora do inferno, digo do rush, quando fazia mestrado na UFPR e morava no centro de Pinhais no ano de 2004. No fim de tarde esse carro era usado entre o capão da imbuia e o terminal pinhais para tentar ajudar os biarticulados a escoarem todos os passageiros.

    Responder
  2. Gustavo Ribeiro D&ea

    Então, o mais inacreditável acontecerá, um Torino LN Volvo B58E Desativado voltará a rodar, por essa eu não esperava !

    Responder
  3. Henrique

    Na realidade não entendi o porque colocaram "InterHospitais" me veio na cabeça a nossa linha daqui… mas então…. este ônibus estava meses parado ali no Agua Verde, na rua que começa ao lado do Extra. Avisei meus colegas e muitos deles tiraram fotos e tudo mais… eu mesmo tirei 5 dele.

    Responder
    • Diego Dubiginski

      A matéria é apenas uma brincadeira. O que foi dito é algo impossível de ocorrer, por isso o motivo da brincadeira. Tudo o que você ver na categoria Rádio Peão, desconfie. Boatos que podem ser verdade mas não tem confirmação oficial também podem ser classificadas como Rádio Peão. Já notícias absurdas e/ou bizarras é 100% de certeza que é apenas gozação.

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.