AB305Após 5 meses desabilitado, o site Ônibus de Curitiba está no ar novamente. A volta ao ar não será apenas o retorno da página como antes estava. O site voltará a ser ativo 🙂 Isso significa que você encontrará conteúdo constantemente atualizado.

Prestes a completar 9 anos em setembro, o Ônibus de Curitiba quer mais uma vez tornar-se referência em comunicação com o público em geral, seguindo pelo especializado e contemplando uma dinâmica aberta com o usuário do Transporte Coletivo. E em breve teremos novidades bacanas no site.

Por isso convidamos você a participar, comentar, compartilhar e interagir conosco. Toda forma de colaboração e apoio será bem vinda e apreciada. Sugestões a respeito de pautas podem ser colocadas através de nosso canal de contato.

Vale lembrar que, para reclamações, sugestões e apontamentos referente ao serviço de transporte público de Curitiba devem ser encaminhados diretamente para a Prefeitura de Curitiba, através do telefone 156 ou central 156 na internet. Ou ainda pode-se utilizar os canais de atendimento diretamente das empresas de ônibus para questionamentos específicos.

E para encerrar, gostaríamos de agradecer a todos os que de alguma maneira colaboram/colaboraram e incentivam/incentivaram nosso trabalho. Voltamos por vocês, nossos amigos  😉

Siga-nos no Twitter e no Facebook.

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.