Em menos de 2 meses de operação, os novos ligeirões, conhecidos como “ligeirão azul”, já foram alvo da ação de vândalos.

Se eu falar dos vidros, tenho certeza que ninguém ligará, afinal, grande parte da frota tem estas marcas bem a vista para quem quiser ver (que o diga o EL069…).

Mas o que vamos mostrar agora é o que foi feito no estofamento de um dos ligeirões. Observe abaixo o que o amigo Julio Meneguetti flagrou:

O que esperar? O que fazer?
Reflitam…

Colaboração: Julio Meneguetti

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

6 Responses

  1. felipe98

    Isso é foda! Vilero estraga todos os onibus, risca o vidro, estraga os bancos, fura os tubos e ainda quer te razão pra reclama da passa gem de onibus cara.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.