Em agosto publicamos aqui no Ônibus de Curitiba os 4 novos ônibus da Viação Marumbi, todos com carroceria Marcopolo de modelo Torino 2014 e chassis Volkswagen 17.230 V-Tronic. Juntamente com os 4 novos ônibus, um outro ônibus foi adquirido na época, mas que não iniciou operação tão cedo pois estava sendo preparado para os padrões da região.

A diferença para os 4 primeiros é que esta unidade é um veículo usado, de procedência do estado do Rio de Janeiro, precisamente da cidade de Macaé. A empresa operadora do veículo era a TransLocar e o prefixo era 2725.

Com carroceria Torino 2007 e chassi Volkswagen 17.230 EOD, do ano de 2008, o novo ônibus da frota da empresa do grupo da Viação Graciosa recebeu o prefixo 28051.

O carro já está em operação nas linhas regulares da Viação Marumbi há quase 2 meses.

About The Author

Fundador do Site Ônibus de Curitiba. Admirador de ônibus e modais de transporte desde sempre. Para Diego tudo podia virar ônibus, desde brinquedos, bicicletas, vídeo-games de corrida e até mesmo carros. Quem nunca brincou de fazer linha com algum desses itens? Pois é, Diego sempre fez. Também é fã de tecnologia e gosta de conciliar ambos os gostos, mas nem por isso deixa de encantar-se com modelos clássicos, que não eram dotados de tanta tecnologia assim.

Related Posts

2 Responses

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pular para a barra de ferramentas